EDUCAÇÃO INFANTIL

O curso de Educação Infantil possui toda infraestrutura, em que o respeito à individualidade de seus alunos é a base de uma educação sadia, por meio da utilização da música, dança, educação física, culinária e inglês. Preparamos nossas crianças para a perfeita integração com o mundo do qual fazem parte.

A alfabetização é um fato marcante na formação de nossas crianças. Nosso método pedagógico prevê a sua realização de forma gradativa, visando efetivamente à estabilidade emocional da criança.

-A didática adotada favorece a reflexão, a invenção e a troca ampla e aberta de experiências.

– Uma postura educacional que reconhece no aluno múltiplas habilidades e capacidades, favorecendo seu desenvolvimento em todos os aspectos.

#cbr