Tel: (11) 3224-8228 I (11) 96666-2405 (WhatsApp)

© 1989-2017 - Comunicação e Tecnologia - COLEGIO BOM RETIRO LTDA

EDUCAÇÃO INFANTIL

“Educar para Transformar Gerações”

O curso de Educação Infantil possui toda infraestrutura, em que o respeito à individualidade de seus alunos é a base de uma educação sadia, por meio da utilização da música, dança, educação física, culinária e inglês. Preparamos nossas crianças para a perfeita integração com o mundo do qual fazem parte.

A alfabetização é um fato marcante na formação de nossas crianças. Nosso método pedagógico prevê a sua realização de forma gradativa, visando efetivamente à estabilidade emocional da criança.

A proposta educacional da Educação Infantil é sempre pautada pelo respeito à criança. De forma Sócio Interacionista, estudantes são tratados como indivíduos livres, pensantes, capazes, criativos, críticos, descobridores de seu espaço, ousando sempre novas descobertas, construindo seus valores, interagindo em seu meio ambiente e modificando-o.

A didática adotada favorece a reflexão, a invenção e a troca ampla e aberta de experiências – uma postura educacional que reconhece no aluno múltiplas habilidades e capacidades, favorecendo seu desenvolvimento em todos os aspectos.