TransporteEscolar

Ponto a Ponto

Transporte ponto a ponto. O veiculo é conduzido por profissionais habilitados e treinados, o que garante segurança para os alunos e tranquilidade para os pais.

O Colégio Bom Retiro oferece Transporte Escolar com custo à parte aos alunos que comprovarem residência pertencente aos itinerários preestabelecidos além estar 100% adimplentes com suas obrigações financeiras.

• O transporte é realizado por van equipada com equipamento para a comunicação direta com o colégio.
    • Os motoristas possuem habilitação específica para o transporte escolar.
    • O veiculo é vistoriado de acordo com as normas do departamento: Detran e SPTrans, dentro do prazo de rodagem.
    • Todos as linhas são acompanhadas por colaboradores para o auxilio dos alunos.
    • Os pontos de embarque e desembarque possuem horários preestabelecidos, assim como a indicação de responsáveis cadastrados que receberão os alunos no momento da entrega.

SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO

Para inscrever o aluno no serviço de Transporte Escolar o pai/responsável deve comparecer à secretaria para preenchimento do formulário de solicitação de cadastro do transporte escolar. Este formulário deverá ser entregue aos responsáveis pelo departamento de transportes que verificarão roteiros X solicitações e aprovarão ou não o uso deste serviço.

Nossas linhas são todas roteirizadas para atender o maior número possível de alunos.

Não haverá, em hipótese alguma, alteração de roteiro sem estudo prévio e autorização da Direção do Colégio

TRANSPORTE PERSONALIZADO – Contate a secretaria do colégio