Uma parceria de sucesso !

Sucesso para o Aluno

O aluno Objetivo recebe um material didático prático, com informações claras e abrangentes, contando com um alto padrão de qualidade gráfica.
Ele não precisa comprar um livro para cada matéria: tudo o que ele procura está ali, de forma completa, organizada e atualizada.
Conta ainda com os recursos do Portal Educacional do Objetivo para resolver exercícios de maneira interativa, fazer pesquisas ou para acessar as novidades da Internet.

Sucesso para o Professor

Com um material didático completo e atual, em mãos, o professor tem mais tempo para se dedicar aos alunos e para preparar as aulas. O Caderno do Professor traz a resolução e todos os exercícios e orientação sobre como a aula pode ser conduzida.O professor conta, ainda, com o auxílio permanente do Departamento de Apoio Pedagógico para esclarecer dúvidas sobre o conteúdo das aulas ou sobre a metodologia.

Sucesso para a Escola

O conveniado, além de contar com os serviços e a assessoria do Sistema Objetivo de Ensino, tem a seu dispor todos os instrumentos necessários para garantir a uniformidade da proposta pedagógica, oferecendo educação de qualidade aos seus alunos. E o mais importante: a proposta pedagógica e o material didático, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, são aplicados e aprovados nas salas de aula do Centro Educacional Objetivo.