Produção de conteúdo

This is your Project description. Provide a brief summary to help visitors understand the context and background of your work. Click on "Edit Text" or double click on the text box to start.

studio.gif

CBRCAST

O FORMATO EM PODCAST PERMITE O CBR A CRIAR E EXPANDIR O CONHECIMENTO ALÉM DE OBTER INTERAÇÕES COM SEUS PROFESSORES E ALUNOS EM UMA LINGUAGEM JOVIAL E TECNOLÓGICA.

CBRCAST.jpg

Discord CBR

discord.gif

Revista CBR

A Revista CBR nasceu da ideia de divulgar os trabalhos pedagógicos desenvolvidos ao longo do semestre letivo pela equipe do Colégio Bom Retiro. Visando proporcionar aos nossos alunos uma educação interativa, dinâmica e atenta à realidade na qual estamos inseridos.

CBR-STUDIO.gif

Keep Learning

CONTAR HISTÓRIAS É SUPER IMPORTANTE PARA GANHARMOS MAIS CONHECIMENTO, ASSIM O CBR CRIA O HISTORY TIME NO QUAL VAMOS TE CONTAR E TE INFORMAR SOBRE FATOS E CURIOSIDADES DA HISTÓRIA HUMANA ! SEJAM BEM VINDOS E SEJAM BEM VINDAS !!

kl.jpg

Discord CBR

This is your Project description. A brief summary can help visitors understand the context of your work. Click on "Edit Text" or double click on the text box to start.

CBR STUDIO.png