imagem colegio bom retiro alunos

Colégio Bom Retiro 35 anos

Um Legado Vivo

desde 1989

icone play

Documentário

Bem-vindo a uma jornada onde o passado se encontra com o presente, criando um legado que transcende décadas. Desde 1989, o Colégio BomRetiro (CBR) tem sido um farol de excelência educacional, fundado sobre os alicerces sólidos da dedicação e inovação. Em um mundo em constante transformação, a longevidade do CBR não é apenas uma marca de sua história, mas um testemunho de sua capacidade contínua de se adaptar e se reinventar. O legado do CBR não é uma narrativa estática, mas sim um conto em evolução que reflete a essência dinâmica da educação.

Um Legado Vivo

Assistir Doc

Produção

História

Depoimentos

imagem prof CBR

Bem-vindo a uma jornada onde o passado se encontra com o presente, criando um legado que transcende décadas. Bem-vindo a uma jornada onde o passado se encontra com o presente, criando um legado que transcende décadas.

background infantil abstrato

Oi, sou a Tatá!