Sem título-4.png

NÃO É MAIS

PERÍODO INTEGRAL,

É EDUCAÇÃO INTEGRAL CBR

Com uma proposta contemporânea, a educação integral se alinha diretamente com os novos conceitos de educação do  século XXI, que compreende o desenvolvimento dos alunos em todos seus espaços, se conectando intelectualmente , socialmente e culturalmente.

side-view-school-boy-holding-pile-books.

para quem?

educação infantil

até 5º ano

fund I

O objetivo de um estudo integral é a amplificação da educação básica, promovendo a criatividade, autonomia e desenvolver sujeitos críticos e responsáveis consigo e com o mundo. A educação Integral promove a equidade e reconhece o direito de todos e todas, ensinando, através de múltiplas linguagens, recursos e espaços.

5 motivos

para ser educação integral cbr !

portrait-little-pensive-freckles-red-hai
little-boy-with-hands-full-paint-with-op

Para um desenvolvimento integral a Educação Integral CBR propõe uma aprendizagem permanente, desenvolvendo simultaneamente as dimensões intelectuais, sociais, emocionais físicas e culturais.

1.

A Educação Integral CBR auxilia o desenvolvimento das competências necessárias de nossos alunos, para pensar criativamente, resolver problemas e maximizar as oportunidades em um mundo globalizado.

2.

3.

Na Educação Integral CBR todas atividades são conduzidas seguindo propostas pedagógicas que  estimulam nossos alunos a compreender o mundo e suas complexidades.

4.

Na Educação Integral CBR, todo projeto pedagógico é construído e revisado a partir das necessidades dos alunos.

5.

A aprendizagem da Educação Integral CBR é desenvolvida  por meio de atividades lúdicas e práticas.